Trocas e Devoluções
-Você tem 7 (sete) dias corridos contando a data de recebimento para entrar em contato com a gente e solicitar sua troca ou devolução.
-Para contato, utilize nosso WhatsApp: (11)96461-4651 ou e-mail: [email protected] e nós responderemos em até 24 horas úteis
– Após o reconhecimento da sua troca ou devolução pela nossa equipe você receberá um código de postagem para despachar o produto em qualquer agência dos correios. Após receber esse código você tem 5 dias corridos para realizar o envio.
-Você não terá nenhum custo para realizar sua troca, eles ficam por nossa conta. Porém isso é válido apenas para primeira troca em cada pedido, caso você troque o mesmo pedido mais de uma vez, nas demais trocas o frete de devolução e de reenvio ficarão por sua conta.
-Você irá receber um e-mail guia para realizar sua troca ou devolução, mas fique com alguns lembretes:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
– Assim que nós recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
– Após aprovação do controle de qualidade você receberá um cupom com o valor do produto, que deverá ser utilizado no site. Você escolhe o seu novo produto e aplica o cupom ao finalizar a compra. Caso você tenha optado pela devolução, o prazo para estorno é de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Regras para troca ou devolução:
– Só será permitido trocas ou devoluções em até 7 (sete) dias corridos, contando a data de recebimento do produto (após esse prazo não efetuaremos trocas nem devoluções);
– Você deve enviar todos os itens que recebeu com o produto para troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca ou devolução serão devolvidos para você.
Boas Compras!